sexta-feira

MANTA EM CROCHÊ PARA COBRIR AS PERNAS

O frio está chegando e está na hora de nos preparamos para recebê-lo.

Assistir TV, navegar na internet, fazer um artesanato com frio não dá, né?

Eu trabalho em casa e sinto muito frio nas pernas.

Então fiz uma manta pequena para cobrir apenas as pernas.

Aí deixo uma garrafa térmica com chá próximo de mim e pronto!

Venha frio! Estou preparada para você!!!

A manta quando não estiver sendo usada, poderá ser deixada sobre a cadeira ou poltrona fazendo dando um charme na decoração.

Essa manta foi feita com quadrados de crochê coloridos usando as sobras de lã.

Clique aqui para ver como fazer os quadrados de crochê e quem sabe fazer uma manta para você ou para presentear.

Espero que gostem.

Beijos e até a próxima.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero ouvir você: faça seu comentário e dê suas sugestões. Obrigada.

SIGA CURSOS THELMA KORTE NO FACEBOOKBLOG DE THELMA KORTESIGA-ME NO G+PLUSSIGA THELMA KORTE NO INSTAGRAMSIGA THELMA KORTE NO LINKEDINSIGA THELMA KORTE NO PINTERESTSIGA CURSOS THELMA KORTE NO YOUTUBESIGA THELMA KORTE NO TWITTER


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA POR SUA VISITA


Aqui você encontrará muitas dicas práticas para o lar.
Não tenho muito tempo, então procuro idéias que facilitem a minha vida.
Vou compartilhar com vocês essas idéias, e espero que seja útil para vocês também.
Clique nas imagens para ampliá-las.