segunda-feira

COMO GUARDAR RETALHOS DE FIOS E FITAS DE FORMA ORGAZINADA

Aqui estou eu novamente, compartilhando minhas experiências na área de organização e arrumação.

Vocês devem saber que eu trabalho com artesanato, e por conta disso, tenho muito material, que utilizo em meu trabalhos.

Esses materiais, são muito diversificados, e portanto difícil de organizá-los, pois cada um tem uma peculiaridade.

Por isso, estou sempre em busca de idéias e novidades, que me ajudem nessa tarefa.

E olha só que idéia eu encontrei nas minhas "andanças" pela internet: PREGADORES DE ROUPA para prender fitas, lãs ou fios diversos!!

Não é uma excelente idéia???

Eu achei!

Sempre tenho sobras de fios, que não quero jogar fora, pois as vezes preciso de apenas um pedacinho dele, mas francamente guardá-los de forma que eles não se embaracem, sempre foi um grande desafio para mim.

Então quando eu ví esta idéia, achei perfeito, pois o próprio prendedor, prende a ponta do fio que poderia se desenrolar, como acontece normalmente, se apenas enrolasse a fita em um papelão, como costumava fazer.

E além de deixar tudo bem organizado, e de fácil acesso, ocupa pouquíssimo espaço.

Nessa pequena embalagem descartável, eu consegui colocar, o que estava emaranhado em uma sacola de plástico grande.

Espero que gostem da idéia e seja útil para vocês como foi para mim.

Beijos e até a próxima.

COMO GUARDAR RTALHOS DE FIOS E FITAS DE MANEIRA ORGANIZADA

COMO GUARDAR RTALHOS DE FIOS E FITAS COM PREGADOR DE ROUPAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero ouvir você: faça seu comentário e dê suas sugestões. Obrigada.

SIGA CURSOS THELMA KORTE NO FACEBOOKBLOG DE THELMA KORTESIGA-ME NO G+PLUSSIGA THELMA KORTE NO INSTAGRAMSIGA THELMA KORTE NO LINKEDINSIGA THELMA KORTE NO PINTERESTSIGA CURSOS THELMA KORTE NO YOUTUBESIGA THELMA KORTE NO TWITTER


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA POR SUA VISITA


Aqui você encontrará muitas dicas práticas para o lar.
Não tenho muito tempo, então procuro idéias que facilitem a minha vida.
Vou compartilhar com vocês essas idéias, e espero que seja útil para vocês também.
Clique nas imagens para ampliá-las.