domingo

FRUTEIRAS EMPILHADAS: idéia para servir sobremesas

Como gosto muito de mesas bonita, achei bem original esta idéia por isso estou publicando no meu blog.
E tem uma vantagem adicional: se sua mesa é pequena poderá servir várias sobremesas sem ocupar espaço...
Espero que gostem.


Que tal servir uma sobremesa 3 em 1? É só empilhar duas fruteiras e um bowl que  você inventa um prato bem diferente para colocar na mesa e valorizar ainda mais o doce. Pode ser dois andares de frutas com sorvete, ou morangos em um andar, fatias de bolo de chocolate no outro e no bowl chantily. É só usar a imaginação! Bom final de semana para todos!
Fonte: www.rosannainc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero ouvir você: faça seu comentário e dê suas sugestões. Obrigada.

SIGA CURSOS THELMA KORTE NO FACEBOOKBLOG DE THELMA KORTESIGA-ME NO G+PLUSSIGA THELMA KORTE NO INSTAGRAMSIGA THELMA KORTE NO LINKEDINSIGA THELMA KORTE NO PINTERESTSIGA CURSOS THELMA KORTE NO YOUTUBESIGA THELMA KORTE NO TWITTER


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

OBRIGADA POR SUA VISITA


Aqui você encontrará muitas dicas práticas para o lar.
Não tenho muito tempo, então procuro idéias que facilitem a minha vida.
Vou compartilhar com vocês essas idéias, e espero que seja útil para vocês também.
Clique nas imagens para ampliá-las.